Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Para bem longe...


Uns falam em 55 metros quadrados, outros em 64 metros quadrados, o tamanho da cela, mais que cela instalações em que colocaram Bozo na Papudinha.

De qualquer modo, é maior do que muita propriedade, daquelas adquiridas pelo sistema financeiro da habitação oferecida ao povo brasileiro que ralou décadas para adquirir seu imóvel.

Como bem disse Alexandre de Moraes, no despacho em que encaminhou Boçalnaro ao seu novo "lar", não se trata de colônia de férias, mas, a prisão a que seu status de ex presidente do Brasil o dá direito a viver pelas próximas duas décadas e meia mais uns trocados.

A esposa dele, Michele, segundo as más línguas afiançam, foi artífice dessa transferência, não pelas instalações, mas porque o local é em completo isolamento do burburinho político de Brasília e lá só visitarão o preso os familiares, os médicos e o pastor designado para trazer-lhe conforto espiritual, se é que é possível.

Michele, assim como o desgovernador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ainda segundo as citadas línguas, laboraram pela transferência do Bozo para esse 'rancho fundo' a fim de dificultar que opere tratativas em favor da candidatura presidencial do 01 enfraquecendo-a, consequentemente, e colocando-a mais próxima da troca. Será?


Nenhum comentário: