Às vezes, advogados dão a sensação que mais atrapalham do que ajudam clientes em apuros, por certas desculpas inverossímeis que arrumam.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes(MDB), criou um dispositivo polêmico que divide opiniões na cidade, onde muitos se sentem vítimas daquilo que chamam invasão de privacidade.
Porém, não é esse o principal do que passo a relatar, um caso em que o citado dispositivo, o polêmico smart sampa, flagrou uma motorista, em adiantado estado de decomposição etílica dirigindo perigosamente.
Era justamente a irmã do alcaide, mamada como um gambá boêmio, ziguezagueando pelas ruas. Detida pelos guardas de trânsito, teve a seu favor, ou contra, a justificativa do seu(dela) advogado que explicou: ela está fazendo tratamento contra o alcoolismo.
Porra, doutor. Que boteco é esse que fornece a bebida seguida de um tratamento contra a doença? Como o senhor conseguiu, ou o bar frequentado pela irmã do prefeito, achou um bar que reúne os alcóolatras explícitos e os alcoólicos anônimos, em que talagadas e sermões convivem harmoniosamente? Égua!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário