Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Segurem esse vendilhão!

Durante muitos anos, os veículos de mídia da empresa dos Barbalhos cobrou dos tucanos a venda da Celpa, como se fosse contra esse modelo de gestão.

Se era, tudo leva crer que essa postura já ficou pra trás com os antepassados, pois, os atuais membros do clã parecem até mais convictos neoliberais do que qualquer tucano.

Helder terceirizou a gestão da saúde pública, idem com a gestão do ensino público e agora coroou esse processo com a venda da Cosanpa à iniciativa privada, em processo até mais nebuloso que a venda da Celpa.

O preposto de Helder, na administração municipal de Belém, parece tão radical na entrega do patrimônio do povo belenense à privataria, só não cometendo mais baboseiras porque o MPF e a DPU barraram o vendilhão de "doar" o PSM da 14 de Março.

Hoje, o desastrado e bobalhão anunciou o fechamento do único hospital veterinário da cidade, com o propósito de transferi-lo a seguir à alguma clínica particular, em mais uma drenagem sórdida de dinheiro público a comparsas privados.

Que Ministério Público Federal e Defensoria Pública da União tomem medidas, como já fizeram em relação ao PSM, e impeçam esse irresponsável, perdulário e péssimo administrador da coisa pública de perpetrar mais esse assalto aos cofres públicos, afinal, como diz a Lei Orgânica, trata=se de um servidor público, e não um mascate a serviço da rapinagem privata.


Nenhum comentário: