Mídia barbálhica celebrando a chegada do último lote de veículos que compõe a frota de 265 ônibus entre elétricos e convencionais que agora integram a frota de Belém.
Com o tom caricatamente ufanístico, como sempre ocorre nessas ocasiões, a nota/louvação afirma que esse "novo lote" vai ajudar a melhor a vida do usuário do transporte coletivo. Nenhuma palavra a respeito dos 300 anteriormente acertados.
Sim. Claro que vai. Como iria ajudar no ano passado, quando lacaios do governador homiziados no Tribunal de Contas dos Municípios impediram que grande parte dessa frota já circulasse naquele momento, por razões meramente eleitoreiras, agora vemos.
Onde está a conselheira do TCM, Ann Pontes, cuja vassalagem aos desígnios do Cagarraios Palácio, modelo séc- 21, que chegou a escrever que não havia necessidade daqueles ônibus, adquiridos pela PMB sob gestão de Edmilson Rodrigues, circularem pois a frota era suficiente.
Não era é não é. Aliás, há um engodo embutido nessa velhacaria tramada por Helder, pet Igor e Setransbel, que majoraram o preço da passagem como se a frota tivesse sido renovada quando, na verdade, pouco mais de 20% dela foi adquirida, sendo que aquelas sucatas imundas seguem circulando e os veículos elétricos foram reduzidos à ínfima porcentagem dos que ora compõe a tal frota. Enfim, vigarice com marca registrada dos envolvidos na patranha. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário