Ontem, o desprezível papelucho alcunhado de Diário do Pará publicou reporcagem metendo a porrada na atual administração da PMB, por atraso na conclusão das obras de um determinado mercado.
Todavia, não se lê um 'ai' naquela porcaria impressa quando esse atraso ocorre em inúmeras das obras tocadas por aliados, principalmente o mambembe governo do estado, um autêntico campeão na modalidade atraso.
Nem vamos citar o tormentoso BRT Metropolitano, tão caro ao bolso do contribuinte quanto penosa a duração de suas obras, por ser caso perdido; mas seria bom mandar os fuçadores de problemas urbanos da tal pocilga impressa dar uma verificada nas obras(risos) do hospital infantil e pronto socorro da Cidade Nova VI, próximo ao prédio do supermercado Líder, ali as obras iniciaram em agosto do ano de 2020, com prazo de entrega em 860 dias.
Pois bem, passados 1450 dias a referida obra sequer chegou à sua metade, tudo indicando que o demagogo ora inquilino do governo do estado terminará seu malsinado mandato e aquela construção continuará se arrastando, em prejuízo da população. Vergonha. Tanto governamental quanto jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário