Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Rede de mentiras



Como funciona o atual governo brasileiro. O vereador Carlos Bolsonaro(RJ) foi convocado a depor na CPI dos fake news, por suspeita de comandar uma rede virtual de difusão de inverdades.

Orientado por seu advogado, segundo notícias divulgadas ontem, resolveu apagar todos os seus perfis em redes sociais, como se estivesse destruindo provas que incriminem sua atuação virtual.

Todavia, se não atua diretamente Carluxo, como é conhecido o vereador, viu seus aliados espalharem mentiras a respeito dessa tentativa de destruição dos indícios que o incriminam.

Segundo o site Diário do Centro do Mundo, as milícias virtuais ligadas a Carluxo espalharam a mentira que ele está fora das redes porque foi expulso do Twitter por Gilmar Mendes.

Obviamente, não há nenhuma prova de conhecimento público dando conta que Carlos é o autor desses boatos, que valem-se da estupidez de muita gente pra atribuir ao ministro poder para tal.

Apenas o modus operandi é familiar, e bota familiar nisso, dando ao grande público a noção do total descompromisso do atual governo com a seriedade no trato da coisa pública.  

Nenhum comentário: