Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Bolsonaro teria tentado matar sua ex-esposa



Com Haddad em alta e consolidado no segundo turno, isto se não resolver a parada logo no primeiro turno, parece que a armação golpista agora visa acertar o 'coiso', este atormentado com uma rejeição lambendo os 50% do eleitorado, 54% entre o eleitorado feminino.

o Itamaraty, do truculento Aloisio Nunes Ferreira, acaba de desenterrar um telegrama reservado, arquivado no orgão, em que a ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, contou em 2011 ter sido ameaçada de morte pelo 'capitão do mato'.

Hoje, Ana Cristina é candidata a deputada federal pelo Podemos e declara apoio à candidatura do ex-marido. Mas o estrago já está feito, faltando apenas ver qual a proporção do estrago desse mais remoto acesso de fúria do ajagunçado Bolsonaro contra outra mulher.

Diante disso, o depoimento do esfaqueador reveste-se de mistério digno de um romance policial, tanto direcionado para criminalizar o candidato petista, mas, diante da situação, podendo ser um golpe desferido contra Jair, revelando, por exemplo, que a facada foi uma farsa, algo cujo teor explosivo poderia tirar o candidato do PSL do páreo.

O telegrama citado bate com a subida do tom por parte de Geraldo na sua campanha televisiva, utilizando o tempo que resta pra ir pro tudo ou nada. Resta saber como o general Mourão reagirá ao destempero tucano e como este ficará diante de um zurro mais forte do 'jumento de carga'. Promete.

Nenhum comentário: