Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Os mais chegados


Bandido midiático a serviço do Barbalhismo prega mentira abominável, ao generalizar como de todos os candidatos a proposta do economista Paulo Guedes, o famigerado 'Posto Ipiranga' do não menos infame Bolsonaro, de cobrar alíquota única(20%) de imposto de renda, tanto pra quem ganha 1904,00 ou 50 mil.

Cretinice de um cretino a serviço da politicagem. A proposta de Fernando Haddad(PT), por exemplo, é totalmente diferente e prevê isenção de IR pra quem ganha até cinco salários mínimos, a partir daí estabelecendo-se alíquotas que vão de 7% a 35%, sepultando de vez o atual modelo regressivo em que só o andar debaixo paga imposto. Basta ir ao programa do PT, disponível no site do partido, pra constatar.

Esse diversionismo velhaco tem a clara intenção de ocultar as más companhias do patrão do escrevinhador dessa mentira, um candidato que faz charme de preocupado com a situação do povo, quando foi golpista da primeira hora, logo, avalista, de todas as barbaridades temerárias que trouxeram de volta o desemprego, a fome, a estagnação do IDH e a perda de direitos.

É largamente sabido nos meios acadêmicos que Paulo Guedes, fundador do banco BTG Pactual e guia de Jair Bolsonaro, defende com unhas e dentes a desgraça temerária apelidada de 'Ponte Para o Futuro', constituindo-se sua atuação em continuísmo do governo golpista, em caso de eventual vitória do truculento ex-capitão.

Ora, se Guedes/Bolsonaro é Temer e Helder é Temer, então, Helder está mais próximo de Bolsonaro do que imagina o eleitorado paraense, daí a vil nota acima aludida ter o papel de atirar areia nos olhos do eleitor. 

Nenhum comentário: