Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

As consequências imediatas da anulação da condenação de Lula, admitida até por Merdal Toupeira



Quando até o abominável Merdal Toupeira admite a possibilidade da condenação e prisão de Lula serem anuladas pelo Supremo Tribunal Federal, principalmente agora que foram tirados de Curitiba dois processos de fatos ocorridos em São Paulo e lá mantidos sabe-se em razão de que interesses inconfessáveis, é porque o diabo coloca disfarces pra intervir.

Falando em português claro, a ocupação pelos militantes do MTST do triplex do Guarujá, objeto da abjeta condenação, jogou merda, muita merda, no procedimento do togado curitibano ao desmascarar a versão de elevador privativo, reforma disso, reforma daquilo, tudo, sabe-se agora, ficção barata e delinquente, tão rastaquera quando 'O Mecanismo'.

Pior. Uma versão criminosa porque baseada em notas falsas, emitidas por empresas de Curitiba para entrega de material de construção lá no Guarujá, a não sei quantas centenas de quilômetros de distância, como se não houvesse^na baixada santista empresa do ramo que pudesse fornecer o suposto material.

Essa encrenca, caso divulgada pra fora do país, causará grande desgaste à credibilidade do Poder Judiciário brasileiro, principalmente nossa Suprema Corte, guardiã da Constituição Federal e dos direitos da pessoa lá consagrados e que o malsinado juiz falsificou, provavelmente para obter resultado político.

Anular tudo agora e deixar Moro sair de fininho, sem que seja investigado pelo crime cometido no exercício de sua função, é um ganho inestimável para os bandoleiros da Farsa Jato, diante do estrago que pode advir contra esse juiz e demais integrantes daquela trupe tão convicta quanto mal intencionada.

Assim, esse apagar do rastros pode ter como consequência o dito pelo não dito, embora muita perversão tenha sido cometida em nome do falso moralismo, muita gente esteja mofando nas masmorras da Guantânamo curitibana, vítimas do sadismo desses boçais. Mais grave é que os merdais da vida ainda usarão seus espaços disponíveis nessas pocilgas midiáticas para desfiar a cantilena da vitimização do togado/falsário. Lamentável! 

Nenhum comentário: