Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 10 de março de 2018

Horror B


Trecho da reporcagem da Folha Tucana(FSP) a respeito da delação gansgterizada, que ensejou a 49ª operação da VAGABUNDAGEM JURÍDICA, "Segundo a investigação, a propina foi repassada às legendas por meio de doações eleitorais oficiais..."

Ou seja, elas estão declaradas à justiça eleitoral e à Receita Federal, fazem parte da contabilidade dos partidos, parecem ter sido aceitas pelas instituições competentes, todavia, o VAGABUNDO MOR passa por cima da lei e diz baseado nas palavras de um torturado: isto é propina.

Lembra a narrativa do escritor Victor Hugo sobre o rei Jaques da França, em 'Trabalhadores do Mar', que mandava ferver mulheres, provava o caldo e, pelo sabor, sentenciava, 'era bruxa', 'não era bruxa'.

No caso da VAGABUNDAGEM JURÍDICA, diz o togado delirante: isto é legal, isto não é legal, na mais tresloucada versão 'la lois c'est ma volonté'.

E o país inteiro está submetido aos delírios persecutórios desse anormal, cuja insanidade foi aguçada por jagunços ianques de uma organização criminosa contra a soberania dos outros, o tal FBI.

Inclusive a sombria Carmem Lúcia, autoridade máxima do Poder Judiciário Brasileiro, submetida a esses achaques teratológicos e tentando dar ares de normalidade a essa fita de horror B. Até quando?

Nenhum comentário: