Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 10 de março de 2018

A vida do 'Bolsa' e os larápios



Segundo as gangues midiáticas brasileiras, o larápio Temer pretende mudar o nome do Bolsa-família, aclamado mundialmente por seu alcance social, já que tirou milhões de brasileiros da linha da miséria extrema a que tinham sido atirados pelo gatuno FHC.

Segundo o papelucho global, deve adotar a denominação de 'Bolsa Dignidade', certamente ato falho de malfeitores que querem apagar feito histórico notável que não se apaga pelas digitais enlameadas de facínoras que imaginam ser extravagância achar que família é coisa de classe média pra cima.

A própria reporcagem desmente qualquer vestígio de boa intenção ao desnudar um ardil em estudo, que visa dar R$20,00 a cada família beneficiária do programa que se propor a realizar um trabalho voluntário.

Ora, na era do bico, em que a remuneração do trabalho despencou e o número de horas trabalhadas saltou espetacularmente, percebe-se a solércia do banditismo temerário em criar mecanismo que explore essa imensa legião de assistidos pelo estado arregimentando-os para o sub emprego a um preço tão indecente quanto a proposta.

Mas outra coisa não se podia esperar dessa malta de celerados, gangue de malfeitores, chusma de vigaristas, súcia de biltres. Apenas isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

E esse golpista quer chamar isso de dignidade?