Depois de mais essa canalhice épica da Globosta, ao editar entrevista exclusiva concedida por Lula inserindo nesta a posição venal da emissora a respeito da condenação do presidente pelo "juiz ladrão", o mínimo que se espera é que Lula nunca mais conceda exclusivas a esses malfeitores.
Lula está certo quanto ao cerceamento de sua defesa, os fatos após esmiuçados em apuração decente comprovam isso, tanto que a sentença do juiz venal e o processo urdido por gangsters travestidos foi anulado e as condenações atiradas ao vaso e dada a descarga.
O resto é a versão que essa organização midiática fundada por um facínora e até hoje delinquindo sustenta à margem da decisão final da Suprema Corte, recorrendo a uma vil chicana que tratou-se de conflito de competência, quando, na verdade, as condenações foram anuladas por tratarem-se de trama urdida para influenciar no pleito presidencial de 2018, depois da bandidagem golpista de 2016, quando a dita mafiomídia exerceu papel fundamental na ruptura democrática.
Pode ser que daqui a trinta anos eles peçam desculpas pelas sórdidas mentiras que inventaram e sustentaram por longo tempo; assim como fizeram com a ditadura militar, que defenderam por décadas e depois pediram desculpas pela postura infame que adotaram. Até a próxima infâmia e assim sucessivamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário