E o SBT, depois do desaparecimento de Sílvio Santos, pretende reeditar a famigerada 'Semana do Presidente', onde a emissora puxava o saco dos milicos pós 1964, em versão século XXI, com a contratação de herdeiros das trevas.
Jojo Todynho, Pablo Marçal e Boninho, juntos na programação da emissora do ex camelô, é garantia de espaço para o negacionismo e demais pautas caras à extrema direita, provavelmente com espaço generoso aos filhos do inominável.
Isto se não forem buscar o arremedo de ator e hoje deputado federal Mario Frias, outro furibundo extremista, na mesma linha dos já contratados, em um projeto que vise recuperar o segundo lugar na audiência televisiva do país, hoje em poder da Record.
Assim, entre as preferências pessoais claras das herdeiras de SS e o topa tudo pela audiência, percebe-se que as novas donas da emissora estão dispostas a tornar pior aquilo que já é infame, se é que isto é possível, sem qualquer compromisso com um entretenimento mais saudável, mesmo sendo uma concessão pública. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário