A Globosta parece disposta a usar todos os seus espaços, em qualquer assunto a ser discutido, pra fazer oposição desde já a Lula seu desafeto favorito.
Há dez minutos, no programa Redação SPORTV, assisti uns dois minutos de verborragia de um malfeitor midiático comparando o possível fracasso da administração do SAF(Sociedade Anônima do Futebol) no Brasil, com a construção de hidrelétricas na Amazônia.
Dizia, o vigarista citado, que Lula e Dilma pregaram a necessidade da construção desses equipamentos de geração de energia limpa a fim de evitar apagões, mas, ressaltou, que o risco de apagão permanece além das catástrofes ambientais decorrentes dessas hidrelétricas.
Quais catástrofes o mal intencionado ás do jornalixo não citou, não fez qualquer referência ao consumo crescente de energia, óbvio ululante, muito menos que os cúmplices da mídia em que exibia sua estupidez privatizaram a distribuição dessa energia gerada, entregaram nas mãos de empresários inescrupulosos que formaram um cartel onde o preço é calculado pelo lucro das empresas, jamais pela necessidade da população, daí a manipulação do nível de reservatórios a fim de controlar a distribuição.
Claro que a parolagem tratou-se de fake news do vil mercenário midiático, no entanto, como tratava-se apenas de analogia, aquele lupanar midiático sempre incentivará esse tipo de delinquência que associa o risco de uma empreitada empresarial dar errado, com ações de governos petistas que deram certo no atendimento da população, porém, não trouxe qualquer benefício argentário aos proprietários da Globosta, além de ser obra petista, o que para essa bandidagem platinada já é mal visto. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário