Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 15 de janeiro de 2022

Tite, Renan Lodi, Novak Djokovic e o gado boçalnarista


Como boçalnarista pode ser definido como aquele ser que deve falar a respeito de qualquer assunto, desde que tenha uma asneira colossal pra ofertar, as críticas ao Tite, treinador da seleção, enquadram-se nessa lógica.

Claro que o Renan Lodi, o lateral do Atlético de Madri que Tite não convocou porque o jogador não está vacinado contra a covid19, é o que menos importa nos vilipêndios assacados contra o treinador pela patota boçal.

Importa, sim, a atitude em obediência aos protocolos da CBF, de resto, adotados em todas as modalidades esportivas e no mundo todo, daí tornar-se alvo da fúria dessa massa ignara que pouco ou nada quer saber das qualidades do lateral, mas exaltá-lo pela estupidez sanitária que protagoniza.

Lodi tem remotíssimas chances de ser convocado na lista definitiva que vai à Copa, só sendo lembrado agora diante da contusão de Danilo, todavia, será sempre lembrado pelo gado boçalnarista, devendo ter lugar ao lado do tenista sérvio Novak Djokovic, este proibido de participar do Australian Open por recusa à vacina, na galeria dos atletas da estupidez. Triste!

Nenhum comentário: