Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 16 de janeiro de 2022

Anúncio de duelo no curral paraense

Pode ser apenas fake news em forma de panfleto, todavia, como recebi esse impresso, faço um comentário a respeito da ligação familiar do governador Helder Barbalho com um boçalnarista raiz, seu(dele) sogro.

Não esquecer que no início de seu mandato, simultâneo ao do fascista ora inquilino do Palácio do Planalto, Helder andou de namorico com o governo federal a ponto de projetarem parcerias em algumas iniciativas.

Foi dessa época que surgiram alguns projetos de escolas militares no estado algumas, por sinal, já até entregues ao funcionamento e tudo bancado com dinheiro do MEC, embora conste da publicidade oficial do governo paraense.

Helder também teve boçalnaristas em seu secretariado, o filho do delegado Eder Mauro, por exemplo, além da quase consecução de um projeto de interesse trumpista, a construção de uma rodovia que ia dar nas imediações do território venezuelano.

Por isso, esse embate com o sogro, inclusive com ameaças de duelo mortal, é digno de registro na medida em que expõe aquilo que o grande público nem imagina que ocorra porque não sai nos noticiários policiais da grande mídia, que só tem olhos para virar pelo avesso a vida dos do andar de baixo. 

Nenhum comentário: