Depois do baque da balsa fantasma, ou sabe-se lá que fenômeno partiu a ponte onde fazem seu vai e vem, os moradores da ilha do Outeiro estão com outro problemão pela frente.
Segundo a danada da Cosanpa, os moradores da ilha de Caratateua ficarão privados do abastecimento de água potável em suas torneiras por uma semana, a partir da próxima segunda feira(31).
Segundo o governo do estado, o abastecimento será feito através de caminhões-pipa que por lá circularão, tão logo consigam atravessar nas balsas que substituem a ponte que partiu, sucedendo-se essa malsinada rotina até o fim do racionamento.
O desligamento do sistema de abastecimento do precioso líquido é necessário, afirmam os tecnocratas da companhia, para que seja feita a sua manutenção, como se fosse um corpo cansado que precisa de repouso por um longo período a fim de que volte a funcionar.
Há quem acredite nisso, afinal, a chamada mídia chapa branca está sempre de plantão para defender com unhas e dentes qualquer argumentação oficial, por mais fuleira que esta seja aquela; é custosa ao bolso do contribuinte, bem como cruel com os seus direitos, mas uma ferramenta eficiente à demagogia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário