O Superior Tribunal de Justiça(STJ), através do ministro Luís Felipe Salomão, marcou para fevereiro próximo o julgamento de uma ação movida pelo ex presidente Lula contra o ex procurador Deltan Dallagnol.
Lula pede indenização, por danos morais, causados pelo espetáculo circense encenado pelo famigerado ex homem da lei, simultaneamente fora da lei, a quando da exibição pública daquele infame power point.
O próprio Dallagnol, à época, estarreceu o mundo jurídico ao desancar Lula com acusações manifestadas mais com o uso de adjetivos do que com provas, arrematando aquele espetáculo patético afirmando que não possuía provas, apenas 'convicções'.
Longe da toga, com a credibilidade atirada ao esgoto pela revelação de sua falta de caráter e tentando esconder-se das acusações que pesam contra si em um mandato parlamentar, o ex farsante a jato terá que gastar muito sabão para continuar tão escorregadio quanto estava diante do CNMP, quando conseguiu adiar seu julgamento em 42 oportunidades, até que foi beneficiado pela prescrição do processo a que respondia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário