Não há como levar a sério, e ninguém está levando, a declaração da senadora emedebista e presidenciável Simone Tebet, "ninguém imaginava que Boçalnaro seria o pior presidente da história".
Dez, entre dez pessoas que acompanham a política, percebem cristalinamente que trata-se de auto absolvição por parte de quem tenta esconder o que fez no golpe passado, e todos sabem, contra uma presidenta da República honesta.
Como podemos observar recentemente, a quando dos trabalhos da CPI do Genocídio, a senadora e presidenciável é uma mulher inteligente e bastante perspicaz das mazelas do dia a dia da política brazuca, à margem de atitudes ingênuas.
Ocorre que o caminho de Bolsonaro foi pavimentado pelo breve, mas nefasto ao extremo, período em que o ladravaz temerário desgovernou o país na condição de vil usurpador, com o apoio incondicional da senadora pelo Mato Grosso do Sul.
Além da 'escolha difícil' dos néscios, havia também a continuidade do golpe que deveria manter o PT à margem da possibilidade de voltar a governar o país, para tal o discurso falso moralista sequestrou Lula, bem como votou em peso no 'capetão'. Agora não adianta fazer cara de paisagem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário