Mais do que o Brasil, parece que os EUA precisam desesperadamente de um 'ministério do vai dar merda', seja pelas cagadas planetárias que fazem seja pelas presepadas internas que presidentes cometem.
Hoje mesmo, em uma atividade habitual em que o presidente da República liga aleatoriamente pra casa de uma pessoa comum pra bater papo e testar sua popularidade, o presidente Joe Biden pagou um imenso King Kong.
A ligação foi parar na casa de um mal humorado simpatizante republicano, este aproveitando-se da rara oportunidade de desabafar sua frustração pela derrota do bufão que representava seu partido, mandou impropérios contra o democrata.
"Fuck you, Joe Biden", disparou o furibundo eleitor republicano contra o presidente estadunidense, que ainda tentou fazer-se de surdo alegando ter entendido outro recado, todavia, os demais estadunidenses entenderam muito bem que o cara tinha mandado Biden se foder.
É caso típico em que um ministério do vai dar merda evitaria desgaste à toa, ao sugerir que ensaiasse a jogada antes ligando pra alguém que ao menos soubessem que não seria tão agressivo e assim administrassem a baixa popularidade, atestada em pesquisas, atual do democrata.
Agora imagina o Boçalnaro fazendo esse teste fora das imediações do cercadinho e diante de uma resposta atravessada como a que Biden recebeu pela cara; era capaz, o Bozo, de mandar fuzilar o atrevido sem dó nem piedade, assim como fez com aquela cidadã que teve a prisão decretada só porque pronunciou a palavra Aristides. Credo!


Nenhum comentário:
Postar um comentário