Enquanto Lula encontra-se na Europa, reunindo com personalidades como o futuro chanceler alemão Helmut Scholz, o prêmio Nobel de economia(2001) Joseph Stigliz, participa da Conferência do Parlamento Europeu, Sérgio Moro puxa o saco de ACM Neto(Grampinho) rastejando por apoio político.
Só isto dá bem a noção da distância política que os separa, assim como atira por terra o enredo construído intramuros dos covis do PIG dando do bandido ex togado a real dimensão de seu caráter desprezível, assim como sua formação política calcada na mentira, na empulhação e na mais repugnante ignomínia.
Adotando essa postura de criminalizar o PT, mesmo depois de desmoralizado publicamente pelo Supremo Tribunal Federal, o famoso "juiz ladrão" corre risco de abortar sua candidatura presidencial, podendo ser forçado futuramente a optar por uma candidatura ao Senado Federal, conforme já foi indicado até em pesquisas de intenções de voto.
Tendo contra si os fatos históricos recentes da desgraça que se abateu sobre o Brasil pós golpe político/midiático/jurídico, dado contra a vontade soberana do povo brasileiro em 2016, quando agiu como um reles perro dos interesses ianques na missão da quebra de nossa economia, Moro erra feio se tencionar sustentando-se na narrativa da mídia golpista, esta também totalmente desmoralizada. Simples assim.


Nenhum comentário:
Postar um comentário