O governador Helder Barbalho e seu jornal familiar continuam tratando covid com veterinário, deve ser a variação parauara do tratamento precoce ministrado pela boçalidade fascista.
Pelo menos, inda que tarde, reconhecem que a situação já esteve pior ao afirmarem que agora é um mar de rosas perfumadas e cafungadas sem risco a necessidade de passar álcool em gel.
Um dos veterinários chega a dizer, "Em relação ao restante do Brasil, o Pará é um dos estados que estão em melhor situação hoje, no que se refere a prognóstico de estabilização da pandemia.
Papo furado. Ou latido para o ar. A estabilidade é medida pela vacina no braço da população, e nessa o Pará segue com índices tão modestos como muitos outros estados, na faixa dos 30% de totalmente vacinados.
Enquanto isso, na vida real, continuamos vendo a população correndo riscos, o isolamento totalmente ignorado em campanhas institucionais, além da fuga oficial dos dados divulgados pelo consórcio, daí a imposição de vida de cão aos paraenses.


Um comentário:
Com certeza a atual gestão quer se locupletar com os desvios das OSS torcendo pelo aumento de casos de uma possível terceira onda da Covid no país. Pobre de nós contribuintes.
Postar um comentário