Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 5 de setembro de 2021

Que pandemia, que nada. É festa!


O governador Helder Barbalho e seu jornal familiar continuam tratando covid com veterinário, deve ser a variação parauara do tratamento precoce ministrado pela boçalidade fascista.

Pelo menos, inda que tarde, reconhecem que a situação já esteve pior ao afirmarem que agora é um mar de rosas perfumadas e cafungadas sem risco a necessidade de passar álcool em gel.

Um dos veterinários chega a dizer, "Em relação ao restante do Brasil, o Pará é um dos estados que estão em melhor situação hoje, no que se refere a prognóstico de estabilização da pandemia.

Papo furado. Ou latido para o ar. A estabilidade é medida pela vacina no braço da população, e nessa o Pará segue com índices tão modestos como muitos outros estados, na faixa dos 30% de totalmente vacinados.

Enquanto isso, na vida real, continuamos vendo a população correndo riscos, o isolamento totalmente ignorado em campanhas institucionais, além da fuga oficial dos dados divulgados pelo consórcio, daí a imposição de vida de cão aos paraenses.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza a atual gestão quer se locupletar com os desvios das OSS torcendo pelo aumento de casos de uma possível terceira onda da Covid no país. Pobre de nós contribuintes.