Bolsonaro segue em sua postura de sargentão truculento(redundância) dirigindo-se a recrutas em um pátio de quartel.
Só que sua retórica chinfrim de caserna é dirigida a um presidente do Tribunal Superior Eleitoral e ministro do STF; e a um ex presidente da República, queira ou não sua truculência, daí o rebaixado ser ele, não os que ele pretende ofender.
O incômodo com Barroso é fruto da postura do ministro enquanto um magistrado que tem o dever de defender a lei, Bozo só aceita vassalos do tipo Aras e andrés mendonças da vida, daí sonhar todo dia em juntar esbirros, milicianos e jagunços em geral para usurpar o poder.
Já contra Lula, sua fúria é decorrente da resiliência de Lula enquanto a maior liderança política deste país, refletida em inúmeras pesquisas de intenção de voto, afiado em debater os grandes temas que pulsam na conjuntura nacional, enquanto o "sargentão" depende de plateia em cercadinho que confina manadas.
Sim. Chamar Lula de corrupto, como faz Boçalnaro frequentemente, não passa de xingamento de torcedor inconformado com os rumos desastrosos que seu time toma, afinal, Lula enfrentou uma quadrilha togada e a desmascarou, enquanto o bufão miliciano segue colocando suas mazelas e de seu clã sob sigilo secular. Não dá!


Um comentário:
E o que faqlar do "acordão" com o STF ?
Postar um comentário