Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Vítimas de um genocídio


A aplicação de vacinas contra a covid19 mais que dobrou em junho, em relação ao mês anterior(maio); passando de menos de 14 milhões, para 28,4 milhões, mês passado.

Claro que a CPI do Genocídio tem papel fundamental nessa aceleração, pois foi através dela que ficamos sabendo a criminosa tentativa do governo federal de impor remédios ineficazes no lugar da vacina.

Se tivéssemos um governo decente, capaz de ofertar à população um plano de vacinação que enfrentasse os riscos que corríamos, segundo advertência de cientistas sérios, hoje, já teríamos vacinado 70% da população acima de 18 anos.

Porém, o negacionismo e a orgiástica visão rapace do presidente Bolsonaro nos levou à vergonha de ser o epicentro da pandemia por vários meses, com uma percentual de mortes desproporcional ao número total de habitantes que o Brasil tem.

Presentemente, o Brasil tem mais de 520 mil mortes por covid, número que retrata a iniquidade governamental e sua depravada tentativa de gerar dinheiro para bolsos inescrupulosos, às custas de transformar os brasileiros em cobaias.

Com efeito, a dita CPI muito já fez, ao forçar governantes rapaces que mudassem suas atitudes assassinas; e muito mais pode fazer, caso produza um relatório que tipifique os crimes praticados, propondo à justiça a punição que merecem os delinquentes. 

Nenhum comentário: