Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Ministério da Saúde admite ineficácia do kit covid. E agora? Quem pagará por isso?


O Ministério da Saúde disse, ""Alguns medicamentos foram testados e não mostraram benefícios clínicos na população de pacientes hospitalizados, não devendo ser utilizados, sendo eles: hidroxicloroquina ou cloroquina, azitromicina, lopinavir/ritonavir, colchicina e plasma convalescente. A ivermectina e a associação de casirivimabe + imdevimabe não possuem evidência que justifiquem seu uso em pacientes hospitalizados, não devendo ser utilizados nessa população", desaconselhando tais medicamentos em casos de covid19.

E agora? Como fica a cara do senador gaúcho Luís Carlos Heinze, mesmo usando máscara? Logo ele, maior defensor do status científico dessa vigarice alcunhada de tratamento precoce, imposto amiúde durante boa parte da pandemia a quem estava à beira da morte, que rendeu centenas de milhões de reais a fabricantes e retardou a compra de vacinas e um prejuízo macabro, atualmente em mais de 535 mil vidas perdidas, assim como fez do Brasil epicentro da pandemia ao longo de todo este ano.

Que a CPI do Genocídio produza um relatório capaz de sensibilizar as autoridades judiciárias brasileiras a tomar providências, afinal, esse morticínio em grande parte poderia ter sido evitado, assim como tem um responsável por sua ocorrência, daí necessitar de providências atuais e não apenas deixar para fazer parte dos registros históricos que atestam as iniquidades cometidas nesses 521 anos. 

Nenhum comentário: