Celso Sabino(PSDB/PA) é uma vergonha para nosso estado, enquanto deputado federal de nossa bancada, embora não seja o único a nos envergonhar por suas posturas anti povo.
O privata em tela é relator de uma famigerada reforma, mais uma, parida por esse governo torpe contra a classe trabalhadora, a tal de reforma tributária onde a cumplicidade Guedes/Sabino pontua.
Dentre as muitas canalhices propostas pelo infame relator, duas sobressaem pelo alto teor de maldade contida mostrando o grau de sadismo do malfeitor que odeia servidor público, mesmo sendo um.
O fim da parcela dedutiva no imposto de renda de quem ganha até cinco salários mínimos é iniquidade que chocou até a musa do neoliberalismo Mírian Leitão, que calculou uma perda de R$10 bilhões/ano para quem está nessa faixa do IR.
A outra proposta do sacripanta é a extinção da dedução tributária das empresas que concedem vale alimentação e vale refeição, o que extinguiria a concessão, pois sem o incentivo fiscal não haveria porque as 280 mil empresas que concedem o tal benefício continuar fazendo.
Certamente que esse salafrário, quando foi pedir votos nas áreas mais pobres, nunca falou claramente dessas suas intenções bandidas e muito menos do horror que nutre por direitos sociais, daí usar seu mandato como laboratório de maldades de forma silenciosa, típico de serial killer.
Urge denunciar o malfeitor e tratá-lo como realmente é: UM CRIMINOSO!


Nenhum comentário:
Postar um comentário