Enquanto senta a bunda em mais de uma centena de pedidos de impeachment do presidente criminoso, o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, nas horas vagas mete-se em negociatas.
O site Congresso em Foco descobriu uma empresa de propaganda, que fornece veículos automotores usados por ministérios, empresas ou autarquias públicas, rendendo à famiglia do deputado dezenas de milhões de reais.
Claro que a citada empresa não está no nome do deputado, mas, do filho deste, Arthur Lira Filho, que ainda tem uma sócia, Malu Cavalcante, que vem a ser filha do factotum de Lira pai, chamado Luciano Cavalcante, secretário parlamentar, coordenador da campanha eleitoral, ouvidor, cnsultor sentimental, mercador e o escambau.
Assim, o dono do orçamento secreto da União aplica um drible da vaca na Lei de Responsabilidade Fiscal, agindo à sorrelfa, e ainda introduz o filho no mundo das negociatas brasilienses, verdadeiras capitanias hereditárias a sugar dinheiro público, como no caso desse jovem cheio de planos marotos, na flor dos seus vinte e poucos anos. Lamentável!


Nenhum comentário:
Postar um comentário