Depois de desprezado nas urnas de Belém, em 2020, quando foi flagrado fazendo deboche ofendendo os moradores do Guamá, eis que o deputado herdeiro Thiago Araújo reaparece em baixo relevo, como de costume.
Fez pronunciamento, no site do Rominho, mostrando estar preocupado com um empréstimo de R$500 milhões que a prefeitura contrairá, já com autorização legislativa, mostrando-se preocupado com a agilidade da votação.
Curioso é que Zenaldo Lorota Jr fazia empréstimos dessa natureza em pencas, com aprovação ainda mais célere, sem que o dito deputado mauricinho(ou seria mauricinho deputado?) jamais tivesse encenado qualquer preocupação com a pressa.
No melhor estilo bozolóide de dirigir-se a seu gado, o parlamentar inimigo dos pobres usa da ignorância pra encenar a preocupação com o dinheiro público, pelo qual nunca zelou, ao afirmar que não estão claras as condições de pagamento da citada operação.
Se fosse menos demagogo, ao menos leria o projeto da LDO ora em votação, acho eu, onde está discriminada a capacidade de endividamento do município; assim como procuraria ler o contrato entre a PMB e instituições financeiras credoras, onde estão explicitadas as condições da transação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário