Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 6 de julho de 2021

A Globosta é a causa...


Globosta, pelo menos a Globosta News, ao que tudo indica deve estar achando o máximo sua sutileza paquidérmica de comparar os escândalos(quase todos fabricados por ela, Globosta) dos governos petistas, com o que está vindo à tona a respeito dos atuais governantes.

Até o insosso Valdo Cruz, com aquela sua cara de acho que entrei no velório errado, resolveu fazer piadinha e ressaltou que Bolsonaro agiu como Lula, ao enfatizar que não sabia o que havia ocorrido em determinado ministério, sandice bem ao estilo do intragável jornalixo global.

Devem achar que esse rosário de sandices, desfiadas cotidianamente, é capaz de manter a finada Lava Jato em evidência, assim como nunca fizeram autocrítica da profissão de fé na redentora, em 1964, mesmo depois que ficou provado que os gorilas assaltaram a democracia e depois os cofres públicos.

Tantas trapalhadas, só podem desembocar na terceira via que pariram: um gay, que antes de assumir sua homossexualidade, demonstrou simpatias pela homofobia, talvez crente que os brutos que o seduziram também amam e a Globosta romantiza esse amor bandido, talvez ao som do Lindomar Castilho, mais uma vez.

Para quem não se liga, Lindomar era um cantor de bolerões que resolveu vivenciar as tragédias que cantava em suas letras, matando a própria esposa com uma chuva de tiros e hoje ouve-se sua voz na trilha sonora daquela série metida a engraçada chamada Os Normais, ambos, programa e trilha sonora, provas vivas da canalhice global.

Quanto mais a Globosta tenta colocar Bozo e o PT como faces da mesma moeda, mais expõe ao ridículo seu papel de desinformar, alienar e entrar nos lares das pessoas como co responsável pelas piores tragédias ocorridas em nossa história recente, a quartelada moralista de 1964, o golpe de 2016, a patranha de 2018, cujo herói encontra-se atualmente homiziado entre os que financiaram sua empreitada facinorosa, sob os auspícios da Globosta, enquanto a corrupção segue lépida, faceira e impune no país.

Nenhum comentário: