Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 26 de julho de 2021

A realidade paralela


Ao contrário do que se passa no "mundo encantado do barbalhismo", veiculado pelos orgãos midiáticos da família  do governador, o Pará está em situação de alta nos óbitos por covid19.

Quem diz isso é o consórcio de imprensa, formado para levar os números da pandemia à população brasileira, depois que Bolsonaro criminosamente resolveu sonegar as informações oficiais.

Lamentavelmente, o governo paraense também seguiu a mesma linha opaca adotada pelo planalto, desde que o mega larápio Alberto Beltrame foi defenestrado da presidência do consórcio de secretarias de saúde, após ter sido flagrado praticando delinquências.

Ao contrário dos sete dias sem ocorrências de casos de covid19, conforme estampado espetacularmente na mídia oficiosa de propriedade da família do governador, o Pará está em situação de risco, ou seja, há 14 dias o surgimento de novos casos encontra-se acima de 15%.

Portanto, esses festejos pelo verão curtido como se a situação estivesse sob controle, assim como o anúncio irresponsável do governador da volta às aulas, no dia dois próximo, obedece tão somente os ímpetos demagógicos e irrefreáveis de um governante que trata 24hs do dia de sua reeleição. 

Nenhum comentário: