O que ainda falta Jair Bolsonaro fazer para ser interditado? Suas agressões à Constituição Federal sobreviverão impunes sob a omissão do Congresso Nacional? Será que as autoridades do Poder Legislativo e Judiciário seguirão engolindo tanta patranha cometida à margem da lei?
A última do 'capetão' acaba de ser revelada pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA: foi ordenado a ele, Bozo, pelo bufão Trump, que não comprasse a vacina Sputnik V, produzida na Rússia, pois o fascistão estadunidense enxotado ano passado considerava a vacina russa "maligna".
Isto consta de um relatório anual daquele departamento, versão 2020, assinado por um celerado chamado Alex Azar, determinando que seus vassalos esperassem(sentados) a entrega de vacinas por meio de uma malsinada "Operação Warp Speed", disso resultando milhões de infectados, de dezenas de milhares de mortes, só no Brasil.
Agressão à vida das pessoas, à Constituição Federal(artigo 89, &4º), além da caracterização nítida do cometimento de genocídio, este entendido como extermínio de grupos sociais por conta de opção ideológica, entre outras aberrações, daí a naturalização usada pelo monstruoso 'capetão' para morte de idosos.
Se depois da divulgação desse escabroso relatório tudo continuar como está, então, fica clara a motivação do golpe que depôs a presidenta Dilma Rousseff, em 2016, por conta de uma simples operação de crédito, ter sido dado obedecendo o modo Romero Jucá de 'estancar a sangria', implica menos investigação aos malfeitos dos do andar de cima, assim como a perpetuação de nossa submissão aos ditames do tio Sam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário