O deputado Alexandre Frota(PSDB/SP) prestou um serviço relevante à população brasileira, ao filmar uma jogatina fora da lei, em cassino localizado em bairro nobre na cidade de São Paulo.
E não é apenas porque lá foi encontrado o jogador flamenguista Gabriel Barbosa, o Gabigol, que até podia ser o mais famoso do recinto, foi até objeto de gozação do policial que o encaminhou à viatura.
Seria bom que identificassem outros menos famosos, porém, tão foras da lei quanto o futebolista, muitos provavelmente estão entre aqueles que vestem camisa amarela e vão às ruas derramar sua baba hidrófoba, como se fosse protesto político.
Dezenas, centenas e até milhares de 'homens e mulheres de bem' flagrados em protestos contra Dilma Rousseff, depois presos por sonegação fiscal, evasão de divisas e até roubo do dinheiro público, expondo a hipocrisia que caracteriza boa parte dessa tribo.
É o Brasil da Lava Jato, que posa de honesto em certas ocasiões à luz do dia, todavia, quando chega a noite, vem aquela vontade de fazer tudo aquilo que a polícia persegue, ou deveria perseguir; e a igreja condena, ou deveria condenar. Ah, se fosse na zona Leste dessa paulicéia despudorada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário