Dessa vez não foi culpa do Lula, nem da conclusão da votação do STF decidindo que Moro é suspeito, a alta de mais de 2% da moeda americana, elevando ao valor de R$5,64, sem que o agiota Guedes peça o boné como prometeu.
O índice Ibovespa também caiu, sendo a subida, do dólar, e queda, da Bolsa, atribuídos ao aumento da taxa Selic, bem como o crescimento alarmante de mortes pela covid os fatores responsáveis pelos soluços havidos no mercado financeiro.
Assim, percebe-se que a entidade mercado vai mandando recados cada vez mais amiúde a Bolsonaro informando que ele já não os representa, conforme a carta dos trezentos, duzentos, quinhentos, sei lá quantos empresários assinaram aquela carta/sentença.
A Reuters informa, ainda, que o mercado está de olho na redação final da LOA(Lei Orçamentária Anual), provavelmente ressabiado pelo crescimento gigantesco do orçamento do Ministério da Defesa, certamente para tentar abocanhar uma parte através de operações de compra e venda. E segue o barco devagar, quase parando.


Nenhum comentário:
Postar um comentário