Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 3 de março de 2021

Antes que seja tarde demais


A dramaticidade da situação: São Paulo interna um paciente com covid19 a cada dois minutos; há quase quarenta dias, o número de óbitos decorrentes da pandemia mantém-se acima dos mil/dia.

Depois de gastar dezenas de milhões de dinheiro público com a fabricação de medicamentos, que a Organização Mundial de Saúde(OMS) não recomendava, agora o presidente escuda-se em um 'spray milagroso'.

Bolsonaro até já mandou seu chanceler, tão negacionista quanto ele, a Israel com a finalidade da aquisição do tal spray, ignorando o fato daquele país ser considerado um dos que mais vacinou sua população, sem milagres.

O neurocientista Miguel Nicolelis adverte que Bolsonaro é uma ameaça não só ao Brasil, mas à toda humanidade, ao transformar nosso país em um laboratório para surgimento de novas formas do vírus.

Desgraçadamente, pode ser que a única saída para nós seja essa: que o mundo trate o presidente do Brasil como a humanidade tratou Hitler, excluindo-o do convívio em sociedade; que o Brasil seja resgatado do seu cativeiro moral e volte a ser um país onde as pessoas só querem ser felizes.  


Nenhum comentário: