Com a bunda do pascácio Donald Trump devidamente chutada pelo eleitor estadunidense, seus viralatas espalhados pelas Américas começam a sentir os efeitos do revés.
A justiça britânica condenou, hoje, o macuqueiro, viralata, Napoleão de hospício e golpista Juan Guaidó a indenizar o governo venezuelano em US$500 mil.
É que o patife em tela, a pretexto de sentir-se presidente daquele país, mesmo repudiado nas urnas, queria colocar suas mãos sujas nas reservas em ouro do Banco Central, armazenadas no Reino Unido.
Caso Trump, que anda puto com a humanidade depois da derrota humilhante sofrida, não pague essa conta o venal Guaidó deve recorrer ao outro expoente da imbecilidade planetária: Jair Bolsonaro.
Bozo já deu calote na Organização Mundial de Saúde, deve mais de cem milhões de dólares a ONU, sendo do tipo que não divide, apenas multiplica em seus bolsos sujos e de seus rebentos mal lavados.
Pode estar sendo encerrada a carreira criminosa de um dos maiores delinquentes da América do Sul, nesta segunda década do século XXI. Que a masmorra lhe seja leve, na longa estadia que o malfeitor lá ficar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário