Circula nas redes sociais uma daquelas muitas denúncias surgidas em período eleitoral, que depois caem no esquecimento e engrossam o caldo da impunidade que campeia no país.
Trata-se da revelação que o candidato emedebista à prefeitura de Belém, José Priante Jr, teria dado calote no IPTU, referente a um imóvel de sua propriedade, sito a avenida Alcindo Cacela.
O que chama atenção não é o valor do imóvel, R$150 mil, muito menos o do IPTU devido, cerca de R$10 mil, mas o patrimônio declarado do citado candidato: cerca de um milhão de reais.
Um milhão deve significar uns dez por cento do valor de apenas uma das fazendas de Priante, fora os imóveis, empresas de mineração nas quais é sócio(oculto) e tudo mais que amealhou como político.
Estarrece ver o Fisco não investigar a fundo as contas do candidato, não só esse, mas inúmeros outros praticantes do velhaco franciscanismo fiscal, dissimulando a ostentação desses rapaces.
Priante foi cunhista de primeira hora, ao declarar publicamente que votaria pelo impeachment de Dilma Rousseff, sem recato e sem pudor, mesmo sendo um dos mais bandalhos políticos desta terra, e olha que a concorrência é grande. Lamentável!

Nenhum comentário:
Postar um comentário