
O número é cabalístico: treze anos. O tempo que faz do escândalo do Rodoanel, agora sob investigação do braço paulista da Lava Jato, principalmente o chefe da quadrilha, José Serra(PSDB/SP).
Todavia, há indícios de que a tardia movimentação do MPF tem a ver com o desgaste por que vem passando a tchurma curitibana, esta uma quadrilha de malfeitores travestidos de justiceiros.
Diferenciando-se, ainda que extemporaneamente, claro que o grupo paulista pensa em mostrar o uso de outros métodos do que era usado pela corja curitibana, esta agora sob investigação.
No próximo dia 7, o chefe da quadrilha, Deltan Dallagnol, será julgado pelo Conselho Nacional do Ministério Público por causa daquele power point criminoso contra Lula.
Diante da iminência da punição daquele farsante, claro que os demais procuradores quererão provar que não foram contaminados pela delinquência do grupo curitibano, daí a cautela.
Menos mal. Parece que o espírito fascista daquele grupo de facínoras togados vai sendo paulatinamente purgado, ensejando com que a justiça obedeça princípios, em vez de convicções.

Nenhum comentário:
Postar um comentário