
E o mega trambiqueiro Waldomiro, hein? Réu em dezenas de ações de despejo de seus valhacoutos onde surrupia dinheiro de incautos, resolveu apelar inventando uma desculpa sobrenatural para os calotes que aplica no mercado imobiliário terreno.
Declarou que deve, não nega e provavelmente não pagará suas dívidas milionárias por culpa do "exu corona" (kkkkk gargalhadas prolongadas), embora já venha sofrendo ações de despejo bem antes da pandemia, comprovando que o vírus da desonestidade está no ar antes, bem antes, do coronavírus.
Menos mal que o isolamento social, recomendado pela OMS, livrou dezenas de milhares de pessoas dos golpes daquele salafrário inventor do 'feijão milagroso' contra o vírus, bandidagem que rendeu até investigação do Ministério Público contra esse ardil pra botar a mão no dinheiro de terceiros.
Dono de uma fortuna calculada em R$400 milhões, segundo a revista Forbes(números levantados em 2013), o inventor do "trízimo" agora terá de se desfazer de uma parte desse patrimônio, amealhado às custas do suor alheio, caso queira saldar essas dívidas milionárias, além de precisar botar o pé na estrada e procurar um serviço decente pra sobreviver.

Nenhum comentário:
Postar um comentário