Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

PT tem o dever de denunciar o senador Zequinha Marinho



Ei, a direção estadual do PT(Pa) não vai se manifestar, ao menos através de nota, contra o facínora Zequinha Marinho(PSC/Pa), que caluniou servidores do IBAMA quando estes cumpriam seu dever funcional?

Esse marginal foi eleito senador pelo Pará ao trair Simão Jatene, de quem era vice governador, bandeando-se para o lado do então ministro golpista e sua máquina eleitoreira Helder Barbalho, ao perceber que a nau tucana tinha fendas intapáveis e estava indo a pique.

Agora, o  dublê de fanático religioso e parlamentar, vendo quadrilha de comparsas praticantes da mais vil grilagem em terras indígenas ser desbaratada, destemperou-se e agrediu os servidores que agiam no estrito cumprimento de seus deveres funcionais(vide notícia no site G1 Pará).

Mais preocupante é que o malfeitor/senador ameaçou ir ao superintendente do IBAMA e denunciar a ação legal dos servidores, na mais completa tradução do momento surreal e depravado institucionalmente que ora vive a Amazônia, com representantes políticos dessa laia.

Urge, portanto, a direção regional do Partido dos Trabalhadores lembrar-se dessa condição e manifestar-se não só em favor de quem cumpriu seu papel de funcionário público, mas impedir que alguém use seu mandato parlamentar em defesa da prática dos mais hediondos crimes perpetrados contra nossa região.

2 comentários:

Waldemar Azevedo disse...

*"PT e Suas Alianças! E os Nossos Principios?"*
Hoje qinta feira dia 23/01 recebi de Amigxs do Pará, do Blog *"As Falas da Pólis - Diogenes Brandão"*, a informação sobre a demissão de um cargo comissionado do irmão do Senador do PT *Paulo Rocha*, o Sr Luiz Gonzaga Galvão da Rocha publicada do DOE de 21/01/2020, está informação vem acompanhada de que terá sua recontração em outro cargo, demonstrando que a relação PT com o PMDB (Clã dos Barbalhos) é carnal.
Em Reunião do PT de Mogi, realizada na terça feira 21/01, o Presidente Alexandre Almeida nos deu a informação que em Belém nós do PT tinhamos decidido apoiar a Candidatura a Prefeito do *Edmilson* do PSOL, essa informação tinha me deixado animado como Paraense e Militante do PT e da Esquerda, a mais 50 Anos.
Sabendo que o PT do Pará tem como Presidente o Deputado Federal Beto Faro, que é um pragmático, pois negócia apoio Emendas Parlamentares com Prefeituras de Expectros Políticos de Direita, quê se alia com *Deus e o Diabo*, e foi eleito no PED, com ajuda dos Barbalhos.
Tenho uma preocupação com essa Prática que já nos levou e nos levará ao descredito junto aos seguimentos dos *Trabalhadores Organizados*, pois essa de ter o *Rabo Preso*, fez os Nossos Deputados Estaduais votarem na Reforma da Previdência do Governador *Helder Barbalho*, o complicado e que infelizmente realizarmos o 7* Congresso e pouco se discutiu a Política de Alianças, que é Estratégico para o PT ter Rumos nas Eleições e nos Movimentos Sociais e a nossa Direção Nacional está tardando nas resoluções
Ontem me chamou atenção um artigo sobre o Movimento Progressista das *"Sardinhas"* na Italia (outraspalavras.net/blog/italia-a-esquerda-renasce-nas-sardinhas/), que surgiu em função das ameaças da Direita de ameaçar a População da Emília Romana (Tradicional Reduto da Esquerda) nas eleições que serão realizadas neste final de semana, e do descredito dos Partidos de Esquerda o PCI e PD.
A Nossa Esperança é que devido a essa Prática de seguimentos do PT, e com as Respostas pifia a Atual Regressão de Direitos, possamos ver surgir *Sardinhas, ou Abelhas, ou Formigas"* internamente ou na Sociedade, que possa sacudir algumas estruturas do PT.
Outra Esperança ganha foi me dada ao assistir o filme *Bacurau*, seu caráter premonitório e matafórico nos foratalece.
*Waldemar Azevedo - Secretário de Formação do PT Mogi das Cruzes.*

Anônimo disse...

Jesus fala desses enganadores no capítulo 23 de Mateus