Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Sob governo nazi/fascista de Bozo, corrupção aumenta significativamente


Lula bateu na ferida: enquanto nos EUA o escândalo de corrupção derrubou um presidente recém eleito, aqui os poderes investiram contra quem desnudou a bandidagem.
No fundo, foi isso que o ranking da Transparência Internacional traduziu ao constatar que o Brasil despenca ano a ano nesse ranking, constatando que a corrupção só aumenta. 

Curioso é que, em 2014, ano do começo da aventura golpista, o Brasil ocupava a 79ª posição e hoje, depois do surto moralizante empreendido por um conluio facinoroso entre mídia e togados, ocupa a 106ª posição.

Ou seja, fora dos muros anões dessa republiqueta devota do nazi/fascismo o mundo percebe nitidamente o enredo golpista que instalou esse consórcio assaltante das nossas riquezas, em nome da moralidade desmascarada mundo afora.

Vale dizer, o juiz era ladrão, o time vencedor era um bando de catimbeiros, cafajestes que recorreram aos expedientes mais vis pra se dar bem porque sabiam que o juiz era um celerado, escalado para garantir a vitória dos meliantes.

Enquanto isso, o juiz ladrão e os beneficiários da ladroagem, entre os quais ora está o dito juiz, investem contra o jornalista que resolveu denunciar o conluio, já pensando na próxima partida, sabedores que jamais vencerão em um jogo limpo.

Nenhum comentário: