Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Les connexions



Detalhes sórdidos do enriquecimento ilícito do voraz ladravaz D. Costa à frente da prefeitura de Belém(2005/2012) precisam ser detalhados com urgência, nesses tempos de falso moralismo.

Segundo a coluna do Mauro Bonna, no Diário do Pará, hoje, a justiça vai leiloar 13 salas comerciais em prédio de classe alta e dois lotes em um condomínio de luxo, pertencentes a esposa de Dudu.

E isto é o que vai à leilão como patrimônio da atual esposa, provavelmente para saldar dívida milionária que a dita senhora deixou pendurada por razões desconhecidas.

Isto somado ao que está no nome da ex-esposa, das filhas, dos inúmeros 'laranjas', que Duciomar cultivou em terreno adubado pelo ânimo delinquente, além daquilo que está no próprio nome do chefe da quadrilha, teremos certamente um butim proporcional ao tamanho daquele amealhado por Sérgio Cabral Filho.

Ensaiaram até prender o dito ladravaz, todavia, soltaram logo após o primeiro depoimento prestado, talvez porque tenha revelado fatos de arrepiar cabelo de carecas, sem qualquer alusão ao suplente que o sucedeu no Senado, quando eleito prefeito da capital paraense; ou ao governador da época, seu principal cabo eleitoral.

Porém, a não alusão não indica que se está pondo a mão no fogo por ambos os citados, apenas que tudo continuará recluso no escuro labirinto das relações políticas de D. Costa, enquanto a justiça não se empenhar pra ouvir o ladravaz em tela.

Nenhum comentário: