Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Parente do capeta vai ganhar R$1 milhão pra vender cancerígenos



Depois de deixar a Petrobras fudida e muito mal paga, eis que o privata assaltante Pedro Parente volta pra iniciativa privada e vai ser executivo da BRF Brasil, que engloba as marcas Sadia, Perdigão e Qualy.

Segundo informa o site Carta Maior, Parente deve embolsar um salário em torno de estratosféricos R$1 milhão mensais, um salário mais de quatro vezes maior do que ganhava na petroleira.

Recorde-se que Parente já foi também preposto do FMI, onde devia ganhar uma fábula desse nível, daí cagar e andar pra gasolina a cinco reais, diesel a quatro e gás de cozinha a noventa reais.

Deve até achar ser sintoma de pobreza a ciência sobre esses preços tão insignificantes para quem vive no mundo dos negócios e só vê na sua frente rios de dinheiro.

Lembrando, ainda, que foi esse sacripanta que, nos tempos do apagão de energia elétrica imposto pela incompetência e vilania de FHC, elaborou proposta pra dolarizar as contas de luz, salvando-se dessa o povo brasileiro apenas porque aquele desgoverno terminou antes.

Nenhum comentário: