Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Fim de farra


A volta aos tempos da privataria tucana, impostas por um golpe jurídico/midiático/político provocou pânico até em cabeças coroadas do tucanato, como o ex-ministro Mendonça de Barros.

Barros é mais um a admitir que a agenda privata imposta pelos flibusteiros Temer e Parente fez água, inclusive eleitoralmente a ponto da direita não dispor de um candidato que tenha coragem de dirigir-se ao povo e defender essa patifaria.

Ou adotam sibilinamente o discurso fascista de Bolsonaro, para depois dar um jeito de defenestrá-lo quando não mais tiver serventia, ou operam para que as eleições não se realizem, adotando a vil solução parlamentarista gilmariana/luciferiana/Maia Botafoguense.

Sem isso, nada feito. Afinal, o tamanho do estrago está descrito nesses números pornográficos e criminosos, 'Gestão de mercado' na Petrobrás reduziu em 25% o nível de produção de óleo diesel no país mantendo ociosa as refinarias nacionais eqto as importações do combustível bateram recorde este ano, atingindo o nível mais alto desde 2000. Brasil importa praticamente 1/3 diesel consumido'.(Carta Maior).

Nenhum comentário: