Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 7 de janeiro de 2018

No aaaaarrrrrrrr....


A que interesses(escusos) atende esse desmonte da fiscalização do tráfego aéreo na Amazônia? Por que transferir para o Nordeste essa logística, diante da diferença de tamanho entre as duas regiões, além das dificuldades de acesso em várias áreas amazônicas que só a Aeronáutica podia enfrentar?

Como anti-Midas que é, pois tudo que toca vira merda, Michel Temer acaba de criar mais problema à gestão administrativa do país, e tudo indica que assim será até o fim de seus dias de golpista, basta aparecer alguém pra referir-se a eventual setor governamental que precise do seu 'toque'.

Talvez por acaso, dois dos seus ministros são proprietários de terras onde foram apreendidas aeronaves transportando cocaína em quantidades industriais, sendo os casos abafados pela investigação legal e pela mídia comparsa e abafados seguem, sabe-se lá até quando, enquanto não houver esclarecimentos seguem ambos sob suspeita.

Resumo dessa ópera: o Pará vai ficar desguarnecido de fiscalização aérea em toda a extensão do seu milhão e duzentos e quarenta e oito mil quilômetros quadrados. Além do tráfico internacional de drogas, a grilagem agradece sensibilizada esse ato iníquo do presidente/ladrão. Lamentável! 

Nenhum comentário: