Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 14 de janeiro de 2018

Golpistas, golpistas, golpistas



Realmente revoltante o cinismo da mídia brasileira, comparsa de um governo sem voto e ungido por atalho anti democrático, inclusive escudado em deplorável ação dessa mídia.

Alheios a esse fato principal, arvoram-se a sugerir à ilegitimidade medidas governamentais sem sequer tocar no principal: como o vice em uma chapa ascende ao poder e impõe o programa do candidato derrotado pela chapa vencedora?

Nesse aspecto, a FSP é até mais calhorda que a Rede Glogo, pois essa nunca enganou ninguém e sempre comportou´se de forma reacionária, sectária e golpista.

A Folha apoiou o golpe de 1964, foi parceiro na logística da repressão verificada naquele momento, mas quando viu o barco afundar foi a primeira a pular pro barco das Diretas e, mais canalha ainda, rapidamente tornou-se aliada do conluio 'Tancredo, já!'

No resumo dessa ópera bufa, o que ressalta é a trajetória nefasta desse segmento, surgido sob o compromisso de informar à sociedade, mas não passa de segmento empresarial degenerado de seu dever, em favor de interesses argentários.

É necessário, pois, que uma nova legislação enquadre esse segmento, colocando seu compromisso acima de seu balcão de negociatas exigindo que haja com respeito à população sua cliente.

Não é tolerável que continuem agindo como foras da lei apenas porque a lei que lhes fou imposta pelo golpe de 1964 foi extinta, pois, ainda assim, há outras legislações que exigem da mídia tupiniquim um mínimo de decência, algo que ora não ocorre.

Nenhum comentário: