Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 14 de janeiro de 2018

Fugindo do diabo


Segundo pesquisa Ibope, 90% dos brasileiros não pretendem votar em candidato que tiver ligação política com o larápio Michel Temer.

É verdade que a pesquisa refere-se a postulantes à presidência, no entanto, dada a liderança mundial em antipatia do chefe do bando golpista, claro que qualquer postulante via voto popular associado a esse abominável nome será alvo de repúdio semelhante.

Nesse sentido, o ministro Helder Barbalho terá que fazer das tripas coração para tentar desviar a atenção do eleitor a fim de que este não identifique sua ligação umbilical com Temer, o abominável. Pra complicar ainda mais, o jornal da família Barbalho ainda rema contra essa maré de antipatia, tentando dourar a pílula do golpismo como eficiente.

Claro que não será o único, afinal os tucanos são comparsas do bandido temerário. Mas é igualmente óbvio que haverá candidato apto a denunciar as ligações perigosas de falsos promesseiros com o coveiro de conquistas sociais. Aguardemos, pois, como será o desfecho dessa peleja. 

Nenhum comentário: