Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

A CLEPTOCRACIA GILMARIANA

Barroso encerrou ​a carreira do Gilmar
Égua! Estão roubando tudo.

Depois de gastar R$32 bilhões pra pagar a conta da orgia parlamentar que resguardou sua impunidade, o ladravaz Michel Temer fez uma vaquinha raspando tudo que estava previsto entrar no bolso do povo brasileiro a fim de tapar esse buraco.

Primeiramente, inaugurou um novo método de 'correção' do salário mínimo: o método 'rabo de cavalo', fazendo com que o já tungado de 2017 ficasse ainda mais esquálido. A projeção é que fique na casa dos R$965,00, derrubando não só a projeção feita na última LDO assinada por Dilma, que previa para o ano que vem um mínimo superior aos mil reais.

Como desgraça pouca é bobagem, o mega larápio já anunciou que os reajustes dos vencimentos dos servidores federais, previstos para 2018, cairão no ano de 2019, isto quando o citado assaltante já estiver bem longe, talvez na cadeia, do Jaburu.

Mas, continuando sob os postulados do imbatível Gonçalo Duarte, ficou acertado que reajuste somente da alíquota da contribuição previdenciária desses servidores roubados em seu reajuste. Passará, a dita alíquota, dos atuais 11%, para 14% já no ano que vem, mais precisamente no mês de fevereiro que é pra ninguém cometer desatinos durante o carnaval.

Ainda assim, com esse aumento da contribuição previdenciária,, um dos comparsas do banditismo vigente, o sucessor de Eduardo Cunha, Rodrigo 'Botafogo' Maia, já advertiu que não há como escapar da famigerada reforma da previdência, que pretende acabar com as aposentadorias dos trabalhadores, trocando-as pelo óbito puro e simples.

Vejamos como a população reagirá diante desse horror e iniquidade. O certo seria jogar merda nessa corja de ladrões, caso contrário, eles continuarão roubando, roubando, roubando a fim de perpetuarem-se no poder, consolidando aquilo que o bandidão/togado Gilmar Mendes anunciou com sinais trocados. A instalação de uma CLEPTOCRACIA.

Nenhum comentário: