![]() |
| Esse jura que viu um ET, mas nada lhe foi perguntado sobre grileiros |
Vamos combinar, mas essa autocensura do Diário do Pará já adentrou solertemente os muros do jornalixo mais ridículo que se pode imaginar.
Com o país pegando fogo, por conta da ladroagem desenfreada que o golpismo assaltante impôs ao país e ameaça radicalizar a patifaria em 2018, o jornal dos Barbalhos um dia traz matérias a respeito de ETs em Colares, noutro dia comidinhas servidas em restaurantes frequentados pela classe média pra cima.
Nos tempos da famigerada Redentora, pelo menos as receitas culinárias serviam para preencher os espaços deixados pelas notícias que os milicos impediam que fossem publicadas.
Quanto aos ETs, será que não ocorreu ao jornal produzir uma reportagem a respeito das suspeitas de que aquele expediente espúrio de atribuir a seres bizarros a expulsão de humildes moradores de Colares obedecia, na verdade, um processo de grilagem de terras?
Claro que todos nós, que temos ainda o péssimo hábito de ler jornais, entendemos os motivos políticos que levam o jornal Diário do Pará a defender o indefensável governo Temer. A 'teoria dos catitus em bandos' nos explicou.
Agora, é natural que também tenhamos o direito ao jus sperneandi a fim de que nos sintamos menos otários do que realmente somos, diante desse show de jornalixo de péssimo nível.


Nenhum comentário:
Postar um comentário