Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 25 de julho de 2017

A nova maquiagem do pefelê


Enfim, uma atitude sensata na seara do golpismo. O DEM anuncia que vai mudar de nome deixando, assim, de adotar a alcunha de democrata, algo tão falso quanto acusar Bolsonaro de civilizado.

De resto, as práticas fisiologistas, autoritárias e velhacas continuam ditando o comportamento da legenda que já foi ARENA, PDS, PFL, auto alcunho-se de democrata, mas, pelo visto, não gostou e acumpliciou-se a um novo golpe de estado e torna às origens.

Sua meta é abrigar no mesmo valhacouto o máximo de reaças ora exercendo mandatos parlamentares a fim de usar esse inchaço como trunfo para dar as cartas nesse jogo do toma lá da cá.

Sonha até em ser a doméstica que virou patroa, em sua relação com a privataria tucana, fazendo desta a dondoca que perdeu tudo e acabou serviçal da tal doméstica.

Como na hilária composição do impagável Duardo Dusek, o ajuntamento comandado por Botafogo e Apropino pretende fazer do PSDB sua 'doméstica' a fim de reinar em uma futura composição da 'Assembléia de Bandidos', impondo a quem vier presidir o Brasil a obrigação de saciar seu apetite fisiológico.

Claro que entre esse plano macabro e a futura conjuntura há os russos, o povo brasileiro ressabiado e calejado contra essa bandidagem.

Diante disso, toda essa conspiração que se anuncia pra fortalecer politicamente a direita tupiniquim ironicamente pode esbarrar naquilo que o ex-PFL acabou de desprezar: a democracia e seu pilar principal, a vontade soberana da população.

Nenhum comentário: