Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sentada a poeira, sai de cena o doente e volta o larápio José Serra


Há poucos meses, vieram à tona as ladroagens variadas do privata José Serra, cujo rosário de assaltos aos cofres públicos o transformaram em um dos homens mais ricos do Brasil.

Ato contínuo, o larápio em tela saiu de cena e a mídia comparsa inventou que o dito cujo estava com um pé na cova, meio solerte de inspirar ena de quem só merece execração pública seguida de trancafiamento na cadeia.

Sentada a poeira, eis que o mega macuqueiro reaparece solerte, impávido e impune em reuniões variadas de trambiqueiros de colarinho branco e dando pitacos a respeito da conjuntura política, aparentemente vendendo saúde e preparado para aplicar outros golpes contra o erário.

Mas a mídia comparsa dessa canalhice não diz um 'ai' a respeito dessa farsa e até abre espaço a declarações do meliante que se faz de moribundo pra passar a mão na bunda do povo.

É hora, pois, de retomar pelas redes sociais a campanha 'Serra na cadeia, já! e acabar com essa farsa privato/midiática, mais uma prova da indecência de ambos.

Afinal, gatunagem não é doença, logo, não precisa de tratamento médico, mas de uma cela revestida de grades por todos os lados e onde essa salafrário apodreça. Só isso.

Nenhum comentário: